sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ela

Saudade é pouco, o que eu sinto por você mistura saudade, raiva, amor, lua, vinho. Quando me deito toda santa noite eu penso em você!!!! É coisa de Maluco mesmo sabe no relógio do tempo a pilha acabou versos se foram e uma linda lembrança de você ficou... Sabe aonde? Em meu coração e de lá ninguém Tira. Eu só queria dizer que eu penso mesmo em você!!

Pula de uma mão para outra seu nome, seu documento sua identidade que se perde a tantas outras ideias minhas, minha flor meu bebe, meu bebe sem flor, flor sem bebe, jardim sem flor, coração sem amor, bebe sem chorar, choro sem lagrima, lagrima com açúcar, açúcar para adoçar o meu café nesta manhã de sábado, sábado sem ti ver, sábado sem prazer, prazer sem desejo, desejo com prazer apenas amar você, você? É você !!!!!

2 comentários:

  1. você não é maluco, eu adorei, mesmo. :)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa frase:
    "...no relógio do tempo a pilha acabou versos se foram e uma linda lembrança de você ficou..."
    é o tipo de frase que gosto de colocar no msn.
    AMEI! posso pegar emprestado? rsrsr

    ResponderExcluir