segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nothing is Real

Canta nos meus ouvidos, não sai de minha cabeça, dorme em baixo do meu colchão canções de 4 jovens bem originais ,cabelos cumpridos, personalidades fortes e engraçadas. Eu quero ter um Yellow Submarine, eu quero ver um BlackBird voar nessa triste e fria tarde só para me fazer um pouco mais feliz, Winston o sonho nunca acaba apenas foge dessa realidade que as pessoas apelidaram de vida. Talvez fique para sempre dentro de um baú encoberto por camisas de lã. O som de tua voz berrante é inexplicável, sua guitarra é ensurdecedora, sua roupa colorida, seu anel ele tem dedo de macaco, tem futebol entre os dedos, ele diz: “eu te conheço, você me conhece”, chega mais , vamos, vamos... Seus olhos me convidam para voar, sua maneira de ser é diferente e confusa ele entra nos bares pede mais uma dose, senta-se à mesa que esta vazia próxima de dois cantores com seus violes e pede para ouvir um som pra laio. Vai para a casa, deita no sofá e dorme, abre os olhos na manha seguinte e pensa “tudo de Novo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário