terça-feira, 5 de julho de 2011

A Poesia Prevalece!

Ela

"ANUL"Lindo, mais que lindo inesquecível, Seu sorriso, seu rosto leve como as nuvens, Elegante como um diamante, Sensível entrou em meu coração e dormiu ao cair da noite . "LIELOS"

"ANUL" Versos, letras, imaginação eu ti olhando, ti beijando uma paixão, Como a lua , lua nova, lua cheia , lua que clareia lua doce , como o mel , como o céu , como Você... ""LIELOS""

"ANUL" Eu ti desejo tanto. Noites frias, noites quentes é sempre você que não sai de Minha mente, é sempre você que me tira a fome, que me tira o sono, que me faz sonhar, que me faz flutuar ,que me faz fechar os olhos e não enxergar nada Somente a luz, a luz é você, que não se apaga nunca, como o sol, meu girassol. "LIELOS"

LUNA-ANIRAMPOÈME-SOLEIL - 11-06-01-

Nenhum comentário:

Postar um comentário